[Tutorial] Criando Orgs,Class,etc

pawn Code:
#define vagabundos 0 #define gays 1 //agora duas diretivas : new gTeam[MAX_PLAYERS]; new gPlayerClass[MAX_PLAYERS];
No OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
pawn Code:
gPlayerClass[playerid] = classid; //para definir a clases switch (classid)// mema coisa { case 0:// oq definimos no começo do tuto(#define vagabundos 0) {    gTeam[playerid] = vagabundos ;//para definir o tean que usaremos depois    GameTextForPlayer(playerid, "~g~vagabundos ", 1000, 6); } case 1://outro é a mesma coisa que o case1 {    gTeam[playerid] = gays ;    GameTextForPlayer(playerid, "~g~gays ", 1000, 6); }} //aqui você coloca a parte de escolher o carinha :     SetPlayerPos(playerid,);    SetPlayerFacingAngle( playerid,);    SetPlayerCameraPos(playerid,);    SetPlayerCameraLookAt(playerid,);    SetPlayerInterior(playerid ,); return }

Agora no OnPlayerSpawn
pawn Code:
if(gTeam[playerid] == vagabundos ) {       SetPlayerColor(playerid, COR_VAGABUNDOS);       SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } else if(gTeam[playerid] == gays ) {       SetPlayerColor(playerid, COR_GAYS);       SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } //antes do return 1 bote   SetPlayerInterior(playerid,0); para ficar aquele branco sem ver nada. SetPlayerInterior(playerid,0); return 1; }

Agora no OnGameModeInit:
pawn Code:
AddPlayerClass(23,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);//aqui você bota os skins na mesma orden do OnPlayerSpawn. AddPlayerClass(29,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0); return 1; }
By:Gustavo

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